Minha lista de blogs

terça-feira, 7 de maio de 2013

07/05/2013 18:00:54 Zé Franco comemora aprovação de crédito para a realização de obras em Socorro e Sergipe

Por unanimidade, os deputados estaduais aprovaram nesta terça-feira, 7, na Assembleia Legislativa, o projeto que autoriza o Governo do Estado a contrair empréstimo de R$ 567 milhões junto ao Tesouro Nacional. O município de Nossa Senhora do Socorro será um dos beneficiados. “Desde o início nós defendemos a realização das obras em Socorro. A previsão é que o município receba algo em torno de R$ 20 milhões de investimentos em obras estruturantes”, avaliou o deputado Zé Franco (PDT), vice-presidente da Assembleia.

Serão realizadas a reforma e ampliação de escolas, construção de uma nova unidade escolar no conjunto Jardim, aquisição de equipamentos para o Hospital Regional Zé Franco, construção de um Centro Profissionalizante, construção de galpões industriais, construção da orlinha do Povoado Porto Grande e do Povoado São Brás, construção do novo acesso que ligará a Rodovia da Indústria ao povoado Porto Grande, e o recapeamento de todas as ruas do Complexo Taiçoca.
Zé Franco lembrou que os embates travados entre oposição e situação, em torno do encaminhamento para votação, deram mais garantias aos projetos. “Inicialmente houve um embate que é normal em um país democrático, mas o importante é que o Governo do Estado entendeu a preocupação dos deputados estaduais em melhorar o projeto, detalhando-o, após ouvir as necessidades de cada parlamentar, que representam os municípios sergipanos”, disse o deputado.

Além dos investimentos em Socorro, o crédito que será contraído através do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Caixa Econômica Federal, servirá para obras de infraestrutura como a implantação de rodovias em todo o Estado, a construção do Hospital do Câncer, construção de centros profissionalizantes, aquisição de 120 viaturas policiais, construção e aparelhamento do novo Instituto Médico Legal (IML), recuperação, reforma e melhoria de Perímetros Irrigados.
VAMOS A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE
DE 23 A 28 DE JULHO DE 2013 
 www.zefranco.com.br 
www.zefranco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário