Minha lista de blogs

domingo, 4 de novembro de 2012

31/10/2012 Zé Franco solicita reforma de escola e quadra poliesportiva em Areia Branca

O deputado estadual www.zefranco.com.br (PDT) encaminhou à mesa diretora da Assembleia Legislativa duas indicações que beneficiam a classe estudantil do município de Areia Branca. A indicação de número 163/2012 pede a reforma e ampliação da Escola Estadual Pedro Diniz Gonçalves, e a indicação de número 164/2012 solicita a reforma da quadra poliesportiva. Caso sejam autorizadas, as obras beneficiarão cerca de 400 estudantes.

Localizada na avenida senador Walter Franco, na sed
e do município, a Escola Estadual Pedro Diniz Gonçalves está com a estrutura física deteriorada necessitando urgente de reparos. “Mais uma vez encaminho ao Governo do Estado requerimentos que visam a qualidade do ensino público em nosso Estado. Não tenho dúvidas que, de acordo com as necessidades orçamentárias, a Secretaria de Educação promoverá as devidas reformas”, disse Zé Franco, ao lembrar que a quadra poliesportiva da unidade, essencial para a prática de esportes e atividades lúdicas, também precisa de melhorias emergenciais.

Zé Franco lembra que sua atuação na Assembleia Legislativa tem sido dedicada para a melhoria da educação pública em Sergipe. “Sempre priorizei a educação porque ela é um dos pilares para a transformação de um país. Por isso, nunca medir esforços para construir prédios voltados para a educação. Ao todo, foram mais de 30 escolas inauguradas em 18 anos que trabalhei como prefeito de Areia Branca e Nossa Senhora do Socorro”, destacou o parlamentar.
Foto: 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário