Minha lista de blogs

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Zé Franco acompanha as discussões sobre o Orçamento Geral da União em Brasília

Foi realizada na tarde de ontem, dia 7, a reunião da bancada de Sergipe no Congresso Nacional. O deputado estadual Zé Franco (PDT) acompanhou as discussões e também visitou parlamentares junto com prefeitos eleitos este ano. O objetivo foi discutir as emendas ao Orçamento Geral da União (OGU) para 2013. Foto Senador Amorim, Dep. Ze Franco e Prefeito de Dores Sergipe Fernando Lima,
Para Zé Franco, é de fundamental importância a presença dos gestores municipais neste momento em que se discute o orçamento para o próximo ano. "A presença do prefeito é essencial porque ele mostra ao seu deputado ou senador, as reais necessidades da sua população e do seu município", enfatizou.
 Além dos senadores e deputados federais sergipanos, a reunião contou com a presença do vice-governador Jackson Barreto (PMDB), que representou o governador Marcelo Déda (PT); o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB); o prefeito eleito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), e o vice-prefeito, José Carlos Machado (PSDB); além de vários prefeitos do interior do Estado.
Após essa primeira discussão, os senadores e os deputados federais irão elaborar as sugestões de emendas individuais para compor a emenda de bancada, com as sugestões apresentadas pelo Governo do Estado, Prefeitura de Aracaju, Tribunal Regional Eleitoral, Universidade Federal de Sergipe, Superintendência da Polícia Federal e Ministério Público. Em seguida, elas serão encaminhadas ao Orçamento Geral da União.
Materia:ANDRE CARVALHO
Foto: Mayra Prudente 
POSTAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário