Minha lista de blogs

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Atuação de Zé Franco é reconhecida com o Troféu Cidade Histórica

O deputado estadual Zé Franco (PDT) recebeu na última sexta-feira, dia 30, uma premiação como destaque político no ano de 2012. Foi o Troféu Cidade Histórica, que também reconheceu diversas personalidades da área política, empresarial e artística. O evento aconteceu no auditório do Lar Imaculada Conceição, localizado na praça São Francisco, em São Cristóvão.
Zé Franco falou sobre o reconhecimento ao seu trabalho. "Para mim é uma honra ter o meu nome lembrado. É um incetivo para continuar trabalhando cada vez mais pelo povo sergipano", disse o deputado, ao parabenizar Carlos Cardoso, idealizador do prêmio, pela iniciativa.
Memória - A novidade da sexta edição do Troféu Cidade Histórica foi a inclusão da categoria Em Memória. Segundo Cardoso, uma forma de homenagear personalidades que já partiram, e que contribuíram bastante para o crescimento do Estado. Foram homenageados os cem anos de nascimento do escritor Jorge Amado e do ex-governador Augusto Franco, além do empresário Gilson Prado Barreto.
Foto
Vanessa Ferreira
POSTAGEM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário