Minha lista de blogs

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Zé Franco reúne jornalistas e radialistas durante almoço de confraternização

 Ve todas as Fotos
Zé Franco reúne jornalistas e radialistas durante almoço de confraternização
O deputado estadual Zé Franco reuniu no últmo sábado, 29, jornalistas e radialistas para um encontro que já está se tornando uma tradição. Foi o almoço de confraternização com a imprensa, realizado em sua chácara, na sede do município de Nossa Senhora do Socorro.
Segundo o deputado, o objetivo foi reunir os profissionais da imprensa sergipana para agradecer pela parceria estabelecida em 2012. "Esse encontro foi a oportunidade para dizer aos jornalistas e radialistas o meu muito obrigado pelos espaços abertos para a divulgação do nosso mandato", disse Zé Franco, ao acrescentar que a imprensa tem um papel primordial na democracia brasileira.
O presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, Fernando Cabral, falou sobre a iniciativa do deputado. "Eu quero parabenizar Zé Franco que mostra mais uma vez que é amigo da imprensa sergipana, ao oferecer um almoço de confraternização. Como sempre, recebe muito bem seus convidados. Aqui, Zé Franco, estão os seus amigos", afirmou Cabral.

Durante o almoço, a equipe de assessoria do deputado fez a distribuição da segunda edição do boletim informativo, com as suas principais atividades realizadas este ano, com destaque para a reforma das escolas em vários municípios, a instalação de uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Carmópolis e a construção de uma orla nos povoados Porto Grande São Braz, em Nossa Senhora do Socorro.

Fotos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário