Minha lista de blogs

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Zé Franco pede ações de infraestrutura para o povoado Lagoa Rasa

O deputado Zé Franco (PDT) defendeu na Assembleia Legislativa melhorias para o povoado Lagoa Rasa, em Gararu. O parlamentar pede ao Governo do Estado a construção de uma praça e o asfaltamento completo do povoado. "Pavimentar as ruas será uma grande conquista para a comunidade. Uma ação dessa natureza possibilitará um deslocamento mais seguro e tranquilo para os moradores", considerou.
 A construção da praça, de acordo com o deputado, vai garantir o acesso ao lazer, principalmente para as crianças. "Na praça, a comunidade poderá se reunir, praticar esportes e as crianças poderão brincar. Infelizmente, muitas famílias são destruídas pelas drogas, que em certas ocasiões chegam até as crianças por estarem perambulando pelas ruas, sem opções de diversão", lamentou Zé Franco, lembrando que a falta de um espaço de lazer propicia a investida de aliciadores.
Zé Franco lembra que as indicações tem o propósito de levar desenvolvimento para o povoado. "Apesar de não ter condições adequadas de moradia, devido à falta de infraestrutura, o povoado Lagoa Rasa tem aproximadamente 200 famílias. O que eles pedem é dignidade", disse o deputado, ao informar que sempre batalhou, enquanto político, por melhorias para a população sergipana.
Materia e Foto
Danilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário