Minha lista de blogs

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Zé Franco acompanha diplomação dos eleitos em Carmópolis

Após o sucesso nas urnas, os candidatos eleitos em Carmópolis foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral nesta quinta-feira, 13, em solenidade bastante concorrida. Tornaram-se aptos para exercerem suas funções, a partir do dia 1º de janeiro de 2013, a prefeita reeleita Esmeralda Cruz (PT), o vice João Gilberto (PSB), os nove vereadores e dois suplentes de cada coligação.
A cerimônia, conduzida pelo juiz da 11ª zona eleitoral, Rinaldo Salvino Nascimento, contou com a presença dos deputados estaduais Zé Franco (PDT) e Luiz Mitidieri (PSDB) e dos deputados federais Valadares Filho (PSB) e Márcio Macedo (PT). A diplomação aconteceu no Centro de Excelência e Atendimento a Criança, Adolescente e Trabalhadores (CECAT), localizado no centro de Carmópolis.
O deputado estadual Zé Franco foi convidado a entregar o diploma ao vereador Décio Neto e falou sobre o jovem parlamentar. "Décio é uma pessoa que tenho uma carinho especial por ser amigo de sua família há muitos anos. É um vereador atuante, combativo, atentos para as causas de Carmópolis, e que eu tenho certeza que fará uma grande mandato", salientou.
Eleito com 635 votos, o vereador mais votado no último pleito na cidade, Décio Garcez Neto, parabenizou todos os colegas de parlamento. "Em nome de todos os vereadores venho agradecer a Dr. Salvino pela condução deste pleito. Parabenizo aos vereadores que conquistaram mais quatro anos de mandatos", frisou o parlamentar.
Foto: Danilo Cardoso
POSTAGEM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário